sexta-feira, 23 de outubro de 2009

X-Antibody

Quando o mundo digital tornou-se tão superpovoado, o super computador que governa o mundo digital, Yggdrasil, não foi capaz de segurá-lo mais. Sua solução foi a de acabar com a grande maioria dos Digimon X com o Programa, e optar por uma porcentagem muito pequena para ser transferido para um novo mundo digital, e destruir o velho. Aqueles que não foram escolhidos, mas sobreviveram e se mudaram para o novo mundo tinham um dom raro conhecido como o X-Antibody. Este anticorpo, quando ativado, muda a aparência e resistência do determinado Digital Monster.

Aqueles que têm o X-anticorpos são geralmente distinguidos pelo X em seu nome e por vezes um X colocado sobre seu corpo em algum lugar ou uma jóia (por exemplo: O de Dorumon foi posto em sua testa, o de WarGreymon X foi posto na frente de sua parte frontal). Há poucos com o X-anticorpos que não são distinguidos por um X após o seu nome, pois não há outra versão deles em existência.

O X Digimon fugiram para um novo mundo digital, que foi dividida em três terminais (os três terminais são nomeadas após a Norns (são uma espécie de dísir, ou seja, numerosos seres femininos, que regra o destino das diferentes raças de Norse mythology) de Norse Mythology), constituída por URD, passado uma planície vulcânica que é um terreno baldio, habitada por dinossauros e dragões Digimon, Verdani ( mas pronunciada como Versandi) é o presente, que é um mundo de exuberante vegetação e é o lar de bestas, aves, plantas e de outra natureza Digimon, e Skuld é o futuro, uma cidade de alta tecnologia e insetos Digimon máquina onde habitam. Então quando surge o Novo Mundo Yggdrasil envia os Royal Knights para eliminar o X Digimon.

2 comentários:

Unknown disse...

Ta mas como eu Faso pra ter esse x antibody

Unknown disse...

Ta mas como eu Faso pra ter esse x antibody

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web