quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Digivice do data squad

Data Link Digivice (Digivice IC no Japão)

O Digivice utilizado em Digimon Data Squad é a Data Link Digivice, conhecidas no Japão como o Digivice iC. Como membros da DATs, Thomas H. Norstein, Yoshino "Yoshi" Fujieda, Miki Kurosaki e Megumi Shirakawa recebeu sua Digivices quando aderiram antes do início da série. Marcus Damon foi dada pelo seu Comandante-Geral Homer Yushima, que trabalhava com Comandante Richard Sampson para construir os seus próprios esquemas de enviadas por Spencer Damon. Spencer Damon tinha o seu Digivice e também construiu Keenan pregoeiro 's.

Marcus Damon: Laranja / Branco

Thomas H. Norstein: Azul / Branco

Yoshino "Yoshi" Fujieda: Pink / Branco

Keenan pregoeiro: Roxo / Preto

Megumi Shirakawa: Branco / Preto (Can swap com Miki)

Miki Kurosaki: Preto / Branco (Can swap com Megumi)

Comandante Richard Sampson: Vermelho / Preto

Comandante-Geral Homer Yushima: Verde / Preto

O Data Link Digivice permite a um Digimon digivolver através de "DNA Charge" Campeão de palco e com o "DNA carga completa" para Ultimate fase. O chumbo personagens são capazes de gerar algo conhecido como um "DNA" (Digimon capacidade natural , “Digisoul” na versão original). Depreende-se das parceiras da mão humana para a evolução de Rookie de campeão, e do fundo do coração que engulfs o corpo para a evolução do campeão de Ultimate. Quando recebido por um Digimon, que lhes permite digivolver. (Quase semelhante ao "Spirit Evolution", em Fronteira, com a excepção da evolução humana em um Digimon) É também capaz de absorver um Digimon a partir de um determinado dispositivo na extremidade traseira. Nos dois primeiros episódios de Savers Lalamon gasta a maior parte de seu tempo nele, e se encaixa perfeitamente, embora pareça um pouco Agumon espremida pol Os botões no seu rosto são as mesmas que as DATs (Digital Acidente Táticas Squad) logotipo. É de cerca de 3 1 / 2 "de altura, cerca de 1 1 / 2" de largura, e cerca de 1 / 2 "de espessura. Marcus, Thomas, e Yoshi conseguirmos convocação o verdadeiro poder do Digisoul no episódio 28, mas o Digivice ICs não foram capaz de lidar com a energia e matérias-primas foram quebrados. No episódio 37 porém, o mesmo não ocorre com Keenan, a quem foi aparentemente capaz de controlar o seu Digisoul e digivolveu para Falcomon através de "DNA Charge! Overdrive! “Para a sua Mega forma, Ravemon”. No episódio 41, Sampson também mostrou que ele poderia trazer para a sua Mega Kudamon forma, Sleipmon, com a sua Data Link Digivice.

Uma versão deste Digivice é utilizada em Digimon World DS e Digimon World Dawn / Dusk, exceto de que não existe sistema de DNA, e existe uma função acrescentada Digifarm vez.


Digivice Burst

O Digivice Burst é uma Digivice utilizado em Digimon Data Squad. Trata-se de uma versão atualizada do Data Link Digivice com as seguintes cores:

Marcus Damon: Preto / Laranja

Thomas H. Norstein: Black / Blue

Yoshino "Yoshi" Fujieda: branco / rosa

Keenan pregoeiro: Roxo / Light Gray

Spencer Damon: preto / amarelo

O Digivice Burst permite Digimon para digivolve através de "DNA Charge! Overdrive!" (Digisoul Charge! Overdrive! No Japão) para o Mega nível. Tem todas as mesmas funções que os dados Ligações, mais a capacidade de utilização "Charge! DNA Burst Mode!" ( "Charge! Digisoul estourar!" Na versão em japonês) para activar "Burst Mode", bem como o "Sinal Porto ", permitindo a utilização de um novo recurso chamado" Air Sinal ", que tem três funções: Aura, Barreira e Burst Evolution.

No episódio 29, Marcus Thomas, e Yoshino conseguiu reparar sua quebrado Digivice ICS e transformá-los em rajadas, graças a BanchoLeomon está formação.Keenan's iC evoluiu para Burst no episódio 43, quando ele e Yoshino finalmente conseguiu trazer os seus parceiros a Burst Mode. Damon Spencer foi o primeiro a obter o Digivice Burst após reunião com BanchoLeomon, antes do início da série.


Kurata's Digivice

Kurata's Digivice é um Digivice utilizado em Digimon Data Squad. Um roxo / verde digivice, é utilizado pelo professor Akihiro Kurata em Digimon Data Squad para digivolve Gizumon a pseudo, quer evoluir para Gizumon-AT ou Gizumon-XT, através da utilização de "DNA artificial", que ela pode criar. Tem uma linha equipada circuito que está anexado a partir do digivice a um pequeno armazenamento portátil, que mantém a energia para criar o “DNA artificial”.


Bio Link Digivice

A Bio Link Digivice é um Digivice utilizado em Digimon Data Squad. Estes Digivices foram utilizados pela Bio-Híbridos sob o comando de Kurata para transformar-se em um bio-digimon.

Kouki: Azul / Cinza

Nanami: Burgundy / Cinza

Ivan: Marrom / Cinza

O Digivice é mantido sob o antebraço e, em seguida, quando é necessário desliza para fora na mão. "Bio Hybrid ADN Charge" permite que as pessoas evoluam para um nível híbrido Armor Digimon, enquanto que para o seu Mega nível, é necessário o "Bio Hybrid ADN carga completa".

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web