sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mundo Digital

Sobre Digimundo

O Digimundo características paralela à da Terra, como geografia. No entanto, devido à sua natureza digital, leis naturais podem ser alteradas à vontade e podem sofrer alterações drásticas Digimundo em apenas alguns segundos, por exemplo, uma montanha gigante pode nascer do nada ou de um navio de cruzeiro pode navegar em um deserto. Isto faz com que a maleabilidade Digimundo é freqüentemente atacado por digimon humana ou com más intenções.

Em vez de animais, a forma dominante na vida Digimundo Digimon, também conhecido como monstros digitais, mas existem outras formas de vida digital menos como o Digi-Kamurus seres moldada peixes que habitam lagos rios e mares Digimundo ou o Digi-Gnomes, seres capazes de modificar e criar coisas a partir de manipulação de dados, os insetos (ou insectos) que vivem em cavernas, o Digi-IEFT, uma corrida agora descobertos e os Digi-Tanques (ou Digi-Beetles em Digimon World), poderoso combate veículos com livre vontade, e os Digi-homem (analógica ou seres humanos em Digimon World), sendo criado a partir de dados que tem forma humana, mas não são nem humanas nem digimon (ex. Gennai).

Geralmente, os seres humanos não têm conhecimento da existência do Digimundo, e as poucas pessoas que sabem, que alguns dos Digimundo programado ou que foram levantadas por algumas pessoas neste ou noutro digimon digital. No entanto, em raras ocasiões, dimensional portais ou wormholes que ligam a Terra eo Digimundo abra acidentalmente sequestrado pessoas que não se aperceberam de Digimundo no processo, ou abster-se de passagem Digimon Mundo Real.

Versões Digimundo

Continuidades de Digimon diferentes em diferentes Digimundos estão localizados em cada realidade alternativa. As bases, as regiões e os seus habitantes são os mesmos, mas o seu carácter individual e as origens e história do Digimundo, em particular, são muito diferentes.

Digimon Adventure / Aventura 02

Digimundo Esta é paralela a outras duas dimensões, uma caleidoscópica mundo em cor e na forma, tendo a energia para voltar à realidade e desejos outro, um mundo escuro chamado Dark Espaço, que é criado a partir da pura energia negativa e é o local a partir do qual o mal digimon. Estes três mundos são muito paralela à da Terra. Este Digimundo é regida pelas quatro bestas Santo: Azulongmon, Zhuqiaomon, Xuanwumon e Baihumon.

Digimon Tamers

Este Digimundo tem sete camadas, que refletem as sete camadas do protocolo OSI comunicações. É onde vivem no Digimon que foram criados pela Wild Bunch, em meados de 1980, embora algumas outras formas evoluíram vida neste mundo. Nos primeiros anos deste Digimundo, foi atacado pelo D-Reaper, um programa concebido para destruir dados que excedeu os limites do Digimundo (que naquela época era tão pequeno como uma memória de capacidade média). Algumas das camadas deste mundo involuntariamente ter sido parcialmente reparadas pela vontade do Digimon que ali vivem. No entanto, existem duas camadas completamente reparado: a primeira é um grande deserto que tem portais luz utilizado para as deslocações entre as diferentes camadas (embora um não pode saber qual é enviado camada), eo segundo é o reino da quatro bestas Sagrado, que é a porta de entrada para o mundo criado pelo D-Reaper.

Digimon Fronteira

A estrutura deste Digimundo é bastante diferente das outras, pois toda a base do que existe neste Digimundo é comprimida no "DigiCodigo", situado no Digicore Digimon, ou em locais chave nas diferentes regiões.Cada uma das regiões deste Digimundo representando um dos dez itens que estão ligados aos 10 Legendary Warriors. Digimundo é o primeiro mostrando a existência de 3 luas, um conceito que seria utilizado mais tarde em histórias Digimon. Este Digimundo é regida pelas Grandes Anjos 3, Seraphimon, Ophanimon e Kerpymon.

Digimon Chronicle / X-Evolution

Old Digimundo (o original Digimundo conhecido pela série de TV), entraram em colapso devido ao Digital Hazard, como os níveis de armazenamento de memória foram ultrapassados além. Yggdrasil é destruída, corra X. No entanto, um novo Digimundo Yggdrasil acho que temos um habitat para continuar seus experimentos com digimon. Este novo Digimundo foi criado no exterior da Yggdrasil, garantindo que têm a capacidade de armazenamento ilimitada. Usando o Sistema Layer Chronicles ", a Nova Digimundo está dividido em três camadas ou terminais, denominado URD, Verdani (Versandi X-Evolution), e Skuld, representando o Passado, Presente e Futuro, respectivamente, e onde o digimon foram organizados por tipo (dinossauro cyborg, besta, etc.).

Digimon Savers (Data Squad)

Savers no Digimundo várias características de Digimundos série de precedentes. Por exemplo, em vez de nuvens no céu, há vários objetos que aparecem no computador chips, como em Digimon Tamers, e tem três luas, como Digimon Frontier. Além disso, existem poucos lugares bastante gelo como um castelo na floresta ou uma cidade localizada ao lado de um precipício, o que faz lembrar o que estavam em raridades Digimundo Aventura. Este Digimundo é regido por Yggdrasil.

Digimon V-Tamer

Em Digimon V-Tamer, a acção tem lugar na pasta, um vasto continente dividido em cinco regiões, classificadas de acordo com as 5 famílias que digimon são as primeiras versões do Digimon Pêndulo 5 (a segunda geração do Virtual Animais de Digimon) . Este é regida por Lord Digimundo Santo angemon.

Digimon D-Cyber

Em Digimon D-Cyber ação parece estar a evoluir em Nova Digimundo URD Terminal. Isto porque a D-Cyber Digivice China é uma versão, modificada Pêndulo X japonês (a quinta geração do Virtual Animais de Digimon), e, portanto, a manhua Cyber-D é vagamente baseada em Digimon Chronicle.

Digimon Seguinte

Digimon Em seguida, o Digimundo parece estar ligado ao mundo real através MMORPG chamado Digimon Net Além disso, existe uma alternativa conhecida como o sistema mundial, onde você pode gerenciar Digimundo. Este Digimundo é regido por Yggdrasil.

Digimon World

Em cada uma das diferentes versões do Digimon World, você pode ver várias versões do Digimundo.

Digimon World:

A acção centra-se no Arquivo Island, embora ele não mostra novas regiões foram vistos no anime. Arquivo da Cidade, a maior cidade da ilha, é gerido por Jijimon.

Digimon World 2:

Além da Ilha Arquivo, existem 2 regiões neste Digimundo: o diretório e para o vasto continente Kernel Zona, que abriga o núcleo de Digimundo. Homem, duas colônias humanas para viver em Digimundo, Cidade Digital e do Dome e dispositivos Digimon viver pacificamente em lugares como a Cúpula da meditação ou do Arquivo da Cidade. Este mundo foi criado pelo Super Computador GAIA, eo único ponto de ligação com o primeiro Digimon World é o facto de Jijimon é o líder do Arquivo da Cidade.

Digimon World 3 New Door to Aventura:

O Digimundo nesta versão foi projetada para um MMORPG chamado Digimon Online, criado pela empresa MAGAMI, que só pode ser acedido a partir de certos centros de entretenimento. Este jogo é hospedado em servidores de Asuka e Amaterasu.

Digimon World X / 4

O Digimundo o servidor está localizado em Yamato, no entanto, há um outro servidor, Home Server, onde está instalada a sede da DSG (Digital Security Guard), uma organização criada pela Digimon, que visa manter a paz ea ordem em Digimundo. Como um ponto de conexão para Digimon World 3 para o jogo servidor é chamado Asuka.

Digimon Story / Sunburts / Moonlight (Digimon World DS / Dusk / Dawn):

No Digimundo aqui é muito diferente de Digimon World convencional, dado que cada região está localizada em um servidor diferente. Digimon e os seres humanos que vivem em diversas colônias humanas.

Localizações Digimundo

Apesar do Digimundo alterações em cada versão, Digimon Channel, o site oficial do Digimon, um mapa desse funcionário, sugerindo que talvez o Digimundo baseada na V-Pets é o "original". Além disso, a descrição dos Digimon nomeia algumas regiões onde vivem. O seguinte é uma coleção de sites e suas descrições retiradas do site oficial.

Oceano Net

Um vasto oceano que cobre a maior parte do mundo digital.

Ilha Arquivo

Uma grande ilha localizada no sudoeste da Digimundo, está dividido em várias secções, cada uma com uma paisagem diferente. Tal como no Digimundo Não existe o conceito de quatro temporadas, muitas destas paisagens são programados para representar cada um. De todos os lugares Digimundo, é o que tem sido descrito em mais detalhe.

Regiões da Ilha Arquivo:

Arquivo da Cidade: Também conhecido como o People's Home, é a principal cidade da ilha e está situado no centro deste. Ele tem vários edifícios, vida útil e da formação do Digimon. Isto é onde os dados provêm do Digimon que morreram, e reconvertido em Digitamas. A cidade é liderada por Jijimon em Digimon World e Gennai em Wonderswan jogos, e está protegido pela Elecmon em Digimon Adventure.

Monte Infinity: A montanha mais alta da ilha, chegando quase ao nível das nuvens, para o início é sempre coberta de neve. Em Digimon World, que é a BackBet dimensão, enquanto que no anime, não existe um templo cheio com artes executando.

Voltar Dimensão: Um estranho em um lugar que é dimensão alternando Ilha Arquivo. Abrange wireframes, e está dividida em camadas, que podem ser acessados por portais como elevadores. Você entra nesta dimensão de algumas das regiões insulares, mas os portões estão abertos apenas para determinados períodos de tempo e de forma aleatória.

Native Forest: Uma floresta habitada por pacíficos Digimon, ao sul da Cidade Arquivo. Existem vários banheiros localizados em pontos aleatórios na floresta.

Coelo ponto: É uma pequena praia localizada ao sul da ilha, que dá ao oceano líquido no anime, este lugar está cheio de cabines danificadas.

Secret Bay Cave: Uma caverna habitada por Whamon, que está escondido em algum lugar da costa da ilha Arquivo.

Laguna Ojo de Dragão: Um grande lago localizado no sudoeste da ilha no meio da lagoa é uma pequena ilha, na qual um metro carro. O lago tem alguns pilares no interior. As lendas da ilha dizem que uma imensa Seadramon vidas neste lago.

Beetle-Terreno: Uma floresta situada na parte ocidental da Laguna Ojo de dragão. A região é habitada por todos os tipos de insetos Digimon.

Mount Panorama: Uma pequena montanha localizada na planície de engrenagem, que é na verdade um vulcão. Nesta montanha há uma fonte de água pura e que é segura para beber, graças à grande temperatura do vulcão mantém limpa de germes.

Túnel Drill: Uma cadeia de túneis criados artificialmente no Mount Panorama. É a casa de Drimogemon e as camadas inferiores do túnel estão conectadas à câmara de lava do vulcão.

Plain Gear: um longo e quente planície com várias árvores, que ocupa quase toda a parte ocidental da Ilha do Norte há um grande fabricante de objetos mecânicos e uma montanha de lixo. No anime, esta região é bastante deserta, com telefone pólos, em vez de árvores, e do céu é possível ver grande engrenagem no chão. A areia está cheia de partículas metálicas.

Cidade Industrial: Um estranho povo, que realmente é uma arma e desarma mecânico que fabrica objetos constantemente em um círculo interminável. É habitada pelos Digimon cyberneticians.

Sucata Mountain: Uma montanha feita de lixo e lixeira, situada a norte da Planície Gear. Este lugar é a casa do Digimon "resíduos" como Numemon ou Sukamon.

Pipes: Uma grande linha esgoto sob esta cidade industrial. No anime, esta cadeia é maior, variando de cidade industrial para a área de máquinas de venda automática.

Geko Swamp: Um pântano habitado pela Gekomon molhado.

Villa Fascículo: Uma pequena cidade no meio do Geko Swamp. É a casa de Tonosama Gekomon (Shogun Gekomon).

Nebulosas árvores: uma espessa floresta de árvores antigas, que são cobertos por uma densa neblina, que é controlada pela Jureimon (Cherrymon), o guardião dessa floresta. No anime, nesta floresta, há um campo de máquinas de venda automática, completamente vazia, que oferecem abrigo a Numemon.

Brinquedo Village: Uma aldeia construída em blocos de Lego, onde eles abandonaram os brinquedos. Esta vila é habitada principalmente por Toy Agumon, e é liderado por Monzeamon.

Icy terras: Uma grande área de tundra neve, localizado no nordeste da ilha está nevando e constante do solo é coberta com neve. Existem cerca de aquecimento é a região que servem para fornecer calor para o Digimon que ali vivem como ter vários refrigeradores com uma infinita oferta de alimentos. No centro da região é um santuário de Gelo, que é dedicada ao Anjo tipo Digimon.

Grand Canyon: Um profundo canyon deserto, habitado por bandidos Digimon. Nas profundezas do canyon, a força da Ogremon. A pistola está ligada à Mata Atlântica através de uma ponte invisível.

Mata Atlântica: uma densa floresta, com lotes de vida vegetal e semáforos espalhados por todo o lado. Algumas das árvores são falsos, com casca holográfico, cujo interior funciona como um refúgio para Digimon. A parte central desta floresta, existe uma pequena floresta de manguezais.

Amida Forest: Um pequeno madeira sul da Mata Atlântica, onde há enorme pedra branca. No anime, aqui é onde o Templo do Digivice.

Ancient Dino Região: Um espaço da antiga ilha habitada por Dinosaur tipo Digimon. Está dividido em duas regiões: Região do Gelo Hora, onde o tempo é mais lento do que no resto do mundo digital (um dia dura há 2 dias) e Quick Time Zone, onde o tempo é duas vezes mais rápido que em o resto do mundo digital (um dia dura há 12 horas).

Overdell Cemitério: Um cemitério habitado por mal Digimon. Situa-se no interior da região da floresta tropical. No interior do Aristocrat Dark Mansion, que é habitada por Vamdemon.

Região Exclusiva Anime:

Aldeia de Pyokomon: Uma pequena vila localizada na planície Gear, é o lar do Pyokomon. É bem conhecida pela sua fonte de água pura, a partir do Mount Panorama. Perto da aldeia há um naufrágio em que o Pyokomon tomar refúgio em caso de crise.

Continente Pasta

Um vasto continente localizado no noroeste da Digimundo, está dividida por duas grandes regiões, uma grande floresta e um vasto deserto área, que por sua vez, estão divididas em várias sub-regiões. Cada região do continente é concebida para representar os cinco principais famílias de Digimon, Segundo o site oficial de Digimon, faltando ainda mais regiões sejam reveladas. Continente Pasta de continuidade da V-Pets é o equivalente do continente Directory Server Continente e anime e jogos de vídeo.

Regiões do Continente Pasta:

People's Home: uma pequena aldeia onde os mortos são ressuscitados e reconfigurações de Digimon como Digitamas. No anime, esta vila é habitada exclusivamente por Koromon.

Santo Anjo do Castelo: Um Santo angemon palcio governado pelo regente do continente Pasta. É habitado por uma boa Digimon.

Spiritu-Terreno: uma grande floresta com um monte de vida vegetal, e é a principal origem do inseto tipo Digimon. Juntamente com o vale dos Dragões, este território pertence a Natureza Espíritos.

Valley of the Dragons: A região tem uma lagoa rochosa, que esvazia em um rio que dá o Oceano Net é habitada pelo tipo de Digimon Dragon e Dinossauro. É conhecida como a mais perigosa das regiões. Paralelamente Spiritu-terra, esta terra pertence à família Natureza Espíritos.

A Floresta dos Pesadelos: uma escura floresta habitada por mal Digimon. No interior há um castelo encantado, rodeado por um cemitério. Este território pertence à família Nightmare Soldados.

Salvadores da baía: a zona costeira da parte noroeste do continente, o que corresponde à costa e um pequeno grupo de ilhas próximas. Digimon mar é habitado pela maioria. Este território pertence ao Deep Savers família.

City Star: Uma pequena cidade localizada na região do deserto do continente. É regido pela Starmon.

Império de Aço: um poderoso país localizado na região do deserto, formada a aliança da cibereconomia Digimon e Digimon Dragão, com grandes fábricas, onde Digimon foi remodelado para atender às digievolución sobre uma base acelerada. Foi dito que este império pode constituir uma ameaça para Digimundo. Este território pertence ao Metal Império família.

Hospital Cidade: uma cidade que é realmente um grande hospital para feridos Digimon. Está localizada na região do deserto, e é dirigida por Jijimon.

Demon Castelo: Este castelo está localizado na região do deserto e é habitada por mal Digimon. O governante deste castelo é o Demon King Demon. As lendas dizem que uma vez este castelo pertenceu aoDeus de Digimon.

Continente WWW

Um continente três vezes maior do que o continente Pasta, localizada no oeste do Digimundo. Porque foi recentemente adicionado à geografia informação digital que existe no nosso continente é muito baixa.

Regiões do Continente WWW:

Assembler Torre: Great torre que alcança as nuvens, construídos em tempos remotos o Digimundo. É a casa de Qinglongmon.

Ilha dos Deuses

Uma pequena ilha localizada ao norte de Digimundo, que tem vasta floresta coberta por densa neblina. Porque foi recentemente adicionada à geografia informação digital que existe nesta ilha é muito baixa.

Dark Espaço

O equivalente do submundo no Digimundo, e foi revelado que o anime é abaixo da superfície. Aparentemente esta é uma versão mais escura do Digimundo porque há um grande número de oceano e de terras, mas não foram dadas nomes das regiões. O Digimon neoplasias originam a partir deste local, e não se sabe como é profunda esta área. É sabido que Digimon, como castelos ou Great Demon Dracmon são construídos neste lugar. A área escura é também o lugar onde normalmente são enviados Digimon mais perigoso.

Outros lugares

Floresta TVs

As árvores nesta floresta transmitidas imagens do mundo real.

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web