quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Transportes digimons

Nome: Grani


Grani, anteriormente conhecida com uma forma diferente de "The Ark", é o nome de uma arca que foi criado pela reunificada Monster Makers para trazer os Tamers do Mundo Digital cada vez mais instável para o mundo real. Foi construído a partir do código utilizado para o programa original de Digimon criado pela Monster Makers em 1984.

Grani se parece com um planador, mas na verdade é uma arca, cujo Dukemon usa-a para flutuar sobre o mundo real para acabar com o matador ( D-Reaper ) que está acabando com o digimundo, depois de ser atacado ele cai sobre as melecas rosas do matador , depois usa suas últimas forças para juntar seus poderes aos de Dukemon e fazer uma evolução jamais vista, seria ele " Dukemon Modo Rubro" (Dukemon Crimsom Mode), e assim eles vencem a batalha final.



Nome: Behemoth

Behemoth é uma motocicleta escura que pode controlar o seu cavaleiro. As origens de Behemoth são desconhecidas, mas ele aparece pela primeira vez após os Tamers chegarem no mundo digital. Behemoth é originalmente pilotado por um MetalKoromon possuído e promove desordens constantemente em uma aldeia de Chuchidarumon que os Tamers, a qual, eles estavam atravessando. Guilmon consegue saltar sobre ela e remover o driver mesmerized, simplesmente para acabar com o próprio feitiço. Graças a Leomon, Guilmon é libertado, e Behemoth caiu em uma piscina de lava.

Para surpresa de todos, a motocicleta surgiu novamente, desta vez com a recente digievolução Beelzemon como seu cavaleiro. Ao contrário de outros Digimon, Beelzemon não é afetado pela habilidade de controle de Behemoth. Behemoth serve como meio de transporte, dando-lhe uma grande vantagem em termos de velocidade.

Na batalha final entre Gallantmon e Beelzemon, ele é finalmente destruído pelo ataque Raio Justar de Gallantmon. Beelzemon depois tem de se deslocar a pé onde quer que vá, até que ele ganha a habilidade de voar na sua forma Blast Mode. Behemoth (ou um similar motocicleta) retornaram de algum modo no fugitivo Locomon onde foi destruído ainda outra vez, esta vez por Locomon, tão possivelmente, por isso possivelmente, o Behemoth nunca foi destruído, uma vez que seus dados não foram carregados e pode ter-se recompodo, como parece ter uma mente própria.


Anime

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web