sexta-feira, 23 de outubro de 2009

D-Reaper (O Matador)

D-Reaper é um dos personagens do universo de Digimon. Era o que na série Digimon Tamers servia para apagar os dados dos computadores tensos, porém acabado por evoluir de formas estrondosas para acabar com os dois mundos.

A D-Reaper, também conhecido como o "matador", é uma forma de vida digital que aparece em Digimon Tamers. Ao contrário da maioria dos habitantes do mundo digital em Tamers, não é um Digimon, a D-Reaper foi supostamente criado no final dosanos 1970 pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, como um programa de segurança para os seus "ECHELON" projeto. É possível, é apenas um descendente deste programa, porém, que era então conhecido como "Reaper". O objetivo do D-Reaper é o de limpar o mundo digital uma vez que o número deformas de vidas dentro dela ultrapassa um determinado número, e que prossegue este objetivo com eficácia mortal. No entanto, ele é capaz de se transformar em poderosas criaturas, os ADRS.


ADR-01 - (Juri) Infiltrador:


Este agente foi criado com a finalidade de espionagem, que estava como Jeri enquanto o real estava na esfera da semente. O Jeri-Tipo foi único entre os agentes e era o único agente que não tinha necessidade de um fio para ser ligado ao D-Reaper. Revelou eventualmente sua forma verdadeira a Takato após ter manipulado os sentimentos do menino com sua varredura da mente, batendo nas memórias chaves da relação de Takato a Jeri. Foi expelida pelo ataque da Kahuna Wave (Onda de Kahuna) de MarineAngemon. Inicialmente o Jeri-tipo olhou idêntico ao Jeri real, mas quando ele assumiu uma exposição mais adulta, de pele azul, quase demoníaca baseado na forma de Jeri. Foi reabsorvida eventualmente de volta para o D-Reaper quando assentou bem na mãe D-Reaper. Um agente anormalmente forte, sua cara serviu como a primeira defesa do D-Reaper da mãe (que olha um pouco mais com cara de Jeri) quando a versão mais forte rosto versão de si mesma se tornou a última defesa. Foi destruída finalmente pelo modo Crimson de Gallantmon. Ataques: Varredura da Mente e Bola de Colapso Alfa.


ADR-02 - (Searcher) Investigador:

Esta criatura se parece com um polvo com quatro tentáculos que disparam bolhas desintegrantes e tem a função de um soldado, estes agentes possuem canhões do pulso em seus braços e movem-se em grupos. Ataques: Pistola Alfa de Fogo Rápido de35 mm e Bomba de Energia.








ADR-03 - (Pendulum Feet) Pés de Pêndulo:


Criado para recolher informações, estes pequenos pássaros agentes aparecem em números grandes. Eles são os únicos tipos de agente que não foram feito para lutar. No início, os Tamers tinham cuidado com eles, mas descobriram logo que eram relativamente inofensivos. Após os Tamers recuperarem a capacidade de Bio-fusão, Gallantmon destruiu muitos destes.






ADR-04 - (Bubbles) Bolhas:

O primeiro agente do D-Reaper que os Tamers lutaram, assemelha-se a um fantasma com o um pano como o corpo, a abóbora como a cara e os cabos como os membros com as foices nas extremidades. Tem a habilidade de imitar ataques de um Digimon e foi construído para o combate aéreo. Após sua morte pelo modo Blast (Explosão) de Beelzemon, ele surgiu quando os Tamers recuperaram a capacidade de Bio-fusão, mas foram destruídas por Sakuyamon. Ataques: Bálsamo e Foices da Sombra.





ADR-05 - (Creep Hands) Mãos Assustadoras:

Este agente de grande tamanho foi adaptado para o combate da mão-à-mão e também tem a função de um soldado. Tem dois braços enormes com os quais se movimenta. Ele é incrivelmente rápido e forte e seus braços podem se esticar para atacar a distância. Foi morto por Gallantmon e por MegaGargomon na primeira luta. Ataques: Braço Chicote Espiral e Vinha Espremedora.




ADR-06 - ( Horn Striker ) ?:

Este agente era um verde besouro verde e um esmagador adversário. Quando ferido poderia crescer para proporções gigantescas, aproximadamente o mesmo tamanho que o enorme Mega Gargomon. Foi muito forte e assumiu o poder combinado de Sakuyamon, MegaGargomon, Justimon e Antylamon para matá-lo. Eles eram produzidos em massa para servir como a segunda defesa da D-Reaper, mas foi facilmente destruído por Gallantmon Crimson Mode. Ataques: Ataque Ousado e Chute Circular Lunar.






ADR-07 - (Palates Head) Cabeça Palates :


Este agente possuía ataques padrões imprevisíveis, e a sua boca fala com a voz de Jeri. Ele era um monstro humanóide muito estranho com bocas espalhadas por todo o seu corpo. Ele foi facilmente derrotado por Guardromon e por isso não se sabe a sua função. Ataques: Bala de Mentiras Bucal e Mordida de Moebius.








ADR-08 - (Optimizer) Optimizador :


Este foi um gigante agente que tinha a função de transportar. Também poderia disparar uma poderosa energia azul sopro da sua boca. Provou ser um adversário difícil para Gallantmon, Sakuyamon, Justimon e Guardromon. Foi destruída por Gallantmon quando ele obteve Grani. Um segundo Optimizador no final foi destruído por Sakuyamon. Ataques: Bala de Colapso Alfa de 46 cm, Trovão de Mjolnir.







ADR-09 - (Gatekeeper) Guardião do Portão:

Este agente tem a função de guardião por isso foi formado em torno da esfera do Kernell (O cérebro do D-Reaper), para protegê-la. O último ADR e também o mais poderoso que possui um formato circular. Foi assimilada de volta para o D-Reaper, formando o rosto da Mãe D-Reaper. Ataques: Vento Ativo , Bala Rápida de Colapso Alfa de 35mm.



"D-Reaper Mãe" (Mother):


Usando a energia negativa Jeri, o D-Reaper do Mundo Real sofreu uma evolução antecedente, reabsorvendo seus agentes e tornando-se a Mãe D-Reaper. É a segunda forma do D-Reaper e a união de todos os ADRs!










"D-Reaper Mortal" :

O inimigo final dos Tamers, a terceira forma do D-Reaper, parece uma centopéia vermelha com foices ao redor de todo seu corpo, muito poderosa. Ele foi a combinação de todos os agentes da D-Reaper no Mundo Digital superou seus próprios limites e foi assimilar com a Mãe D-Reaper para concluir o plano. No entanto, ele foi arrastado de volta ao mundo digital pelos DigiEscolhidos soberanos.Ataques: Foice do Matador e Bala de Colapso Alfa.

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web