sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Trailmons

Trailmon é um Digimon da série Digimon. Servem como transporte em Digimon Frontier. Eles lembram trens e têm a capacidade de conectar o mundo real com o Mundo Digital. Existem vários tipos de Trailmon, que diferem substancialmente na aparência; porém, há por vezes mais do que um Trailmon de cada tipo, como mostrado quando o DigiDestined encontra um velho Angler em um cemitério de Trailmons. Todos os Trailmons (exceto Ball, o Trailmon que não tem diálogo) são interpretados por Dave Wittenberg no US Dub.

O mais recente modelo de Trailmon apareceu em Digimon Next.
Os Trailmons são D
igimons feitos especialmente para levar as pessoas de uma parte a outra do Digimundo, porque tornou-se impossível ir andando por causa dos buracos feitos pela absorção dos digi-códigos do Digimundo, então foi criado um sistema de trilhos para que esses digimons pudessem carregar as pessoas, mas esses digimons odeiam carregar pessoas entre si, dá uma sensação de orgulho, mas eles não se sentem bem.


Trailmon Worm:

Worm é um Trailmon marrom com quatro olhos amarelos.

Digimon Frontier

Worm carrega todas as DigiDestined exceto Koji Minamoto (que andou em Angler) para o mundo digital pela primeira vez. Worm também ganha o Great Trailmon Race com Takuya. Ele também parece ser capaz de respirar fogo como um mecanismo de defesa ou ataque.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Angler:

Angler é um Trailmon azul que tem uma luz à sua frente e um olho vermelho. Seu nome vem do fato de que um pescador é um tipo de peixe com um apêndice fosforescente crescer fora de sua cabeça para atrair a sua presa a ele. Este apêndice parece exatamente como a luz que fica na de Angler.

Digimon Frontier

Angler é o comboio que levou Kouji para o mundo digital. Ele é muito apreciador de chocolate. Outro do mesmo tipo de Trailmon apareceu no cemitério, onde Zoe, JP e Tommy tinham ido para encontrar informações sobre a Rosa Morning Star. Outro concorrente foi mostrado com Tommy no Grande Trailmon Race.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Franken :

Franken é um Trailmon vermelho com dois olhos verdes. Seu nome vem de Frankeinstein.

Digimon Frontier

Franken carrega Koji ao redor do mundo digital. Ele gosta de dormir. Ele também concorre com Koji no Great Trailmon Race

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Mole:

Mole é uma Trailmon rosa com dois olhos verdes. Ele é chamado assim porque ele se parece com uma rosa mole.

Digimon Frontier

Trailmon Mole é o único que não vai transportar passageiros, pois ele é muito instável. No entanto, ele deixa Zoe Orimoto montá-lo durante uma corrida entre os Trailmons.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Buffalo

Búfalo é um Trailmon roxo obscuro com um olho verde e três chifres amarelos.

Digimon Frontier

Buffalo ri muito e quase corre em volta do DigiDestined no episódio 5. Ele concorre com ShadowWeregarurumon e Dogmon e ele sempre provoca Worm durante o The Great Trailmon Race.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Ball:

Ball é um Trailmon verde limão com um olho azul. Ele é o primeiro Trailmon para aparecer em uma batalha cartão. Seus ataques são Cool Running e Break Spark, e ele pode evoluir de Hagurumon, Solarmon e ToyAgumon.

Digimon Frontier

O DigiDestined equitação Ball são mostrados no início do renascimento do filme do Digimon/ Ilha do Digimon Perdido.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Kettle :

Kettle é um Trailmon amarelo com dois olhos azuis. Ele parece um pouco como um pato

Digimon Frontier

Kettle ajuda o DigiDestined e o ovo de Seraphimon a fugir do espírito Digimon da maldade humana. No entanto, Grumblemon e Arbormon espiam ele e seguem o seu caminho de volta para o DigiDestined. Ele concorre com Neemon no Great Trailmon Race, mas é interrompido brevemente quando Neemon fica cochilando.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Raccondog:

Raccoon Dog é umTrailmon verde com dois olhos vermelhos. Seu nome vem do fato de que um cão raccon, também conhecido como tanuki, é um animal que asiática relacionada com o cachorro da família, mas tem uma máscara como um guaxinim. O Trailmon verde também tem uma máscara como esta. Ele concorre com o JP, no Great Trailmon Race.

Digimon Frontier

Raccoon Dog Trailmon aparece pela primeira vez na corrida.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Dark:

Dark é um Trailmon negro com um olho vermelho.

Digimon Frontier

Dark é executado a partir do Terminal Dark ao mundo humano. Ele traz Takuya de volta ao mundo humano após a sua crise de fé e devolve-lhe uma vez que ele encontra sua fé novamente.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon (C-89 Model)

O C-89 Modelo olha bem como um trem bala. Ele pode adotar uma batalha formulário chamado Trailmon Battle Forma, para proteger os seus passageiros. Desta forma, ele está armado com metralhadoras. Embora a tentativa de regresso Tsurugi e seus amigos a Cidade Luz, ele é morto por um trem blindado.

Ataques

Cool Running

Break Spark


Trailmon Batalha Armamento

Estes são o tipo de Trailmon modificados para a batalha quando servindo Barbamon e suas forças.

Digimon Next

Mummymon gosta de andar em volta destes Trailmon blindado.

Ataques

Cool Running

Break Spark

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web