sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Formas / Evoluções de Lucemon

Lucemon


Tipo: Digimon Arcanjo
Atributo: Vacina
Nível: Novato - Rookie - Seichouki
Ataques: Grande Cruz, Realização Divina, Massacre Imperial
Sobre: Lucemon é um Digimon arcanjo de 12 asas com a aparência de um pequeno garoto louro com marcas por todo o corpo. Após anos de batalhas entre os Digimons das tribos humanóide e fera, Lucemon interrompeu a guerra entre essas duas nações usando seus poderes celestiais e se auto-intitulou o Deus supremo do Digimundo. A paz reinou por algum tempo, oorém sedento de poder, ele acredita que os Digimons não devem ter livre arbítrio e que ele deve ser o Deus supremo do Digimundo. O nome Lucemon vem de Lúcifer, anjo das trevas na teologia cristã.


Lucemon Modo Anjo Caído


Tipo: Lorde Demônio
Atributo: Vírus
Nível: Ultimate - Perfeito - Kazentai
Ataques: Paraíso Perdido, Sacrifício Supremo
Sobre: Assim como Lucifer, personagem bíblico em que esse Digimon foi inspirado, ele caiu em desgraça por sua fome de poder e se tornou um anjo caído. O maior desejo desse Digimon corrompido é dominar todo o Digimundo. Após trair os Cavaleiros que ajudaram-no a sair de sua prisão de trevas e absorvê-los, Lucemon evoluiu para essa forma e enfrentou os Digi-escolhidos. Porém no combate contra as crianças, Kouichi se sacrificou para salvar os outros e deu seu Digi-espírito para Koji. Isso permitiu a KaiserGreymon e MagnaGarurumon se fundirem em Susanoomon, a união de todos os Guerreiros Lendários.


Lucemon Modo Satan


Tipo: Deus Digital Maligno
Atributo: Vírus
Nível: Mega
Ataques: Chamas do Purgatório, Tormento Divino, Campo de Destruição
Sobre: Apesar de todo o poder que ele adquire nessa forma, ele não passa de um mero fantoche controlado por sua verdadeira forma Mega, Lucemon Modo Larva, que reside dentro da esfera negra que ele carrega. Essa esfera é uma versão em mimiatura do Mundo das Trevas chamada Gehenna.. Para derrotá-lo os Digi-escolhidos formaram Susanoomon novamente que foi capaz de trazer ele de volta ao Digimundo e separá-lo de sua esfera negra onde fica sua verdadeira forma e consciência, isso deixou-o completamente descontrolado. Depois disso, Lucemon Modo Satan foi destruído por Susanoomon restando apenas Lucemon Modo Larva.


Lucemon Modo Larva


Tipo: Deus Digital Maligno
Atributo: Vírus
Nível: Mega
Ataques: Ferrão do Parasita
Sobre: Ele vive dentro da esfera negra de Lucemon Modo Satan como sua consciência, controlando-o como uma marionete e é a evolução / forma de Lucemon mais fraca. Para destruir a verdadeira forma dele, Susanoomon expeliu os Digi-escolhidos de seu corpo e separou-se dos Digi-espíritos dos Guerreiros Lendários, cada um segurando uma réplica da espada de Susanoomon. Todos atacaram Lucemon Modo Larva destruindo o terrível vilão e restaurando a paz no DigiMundo.

0 comentários:

Template by - Master paul | digimon data squad - Revolucionando a web